Botões

terça-feira, 12 de abril de 2011

  DEUS TEM UMA RESPOSTA


        

                 Deus sempre tem uma resposta certa para todas as coisas negativas que dizemos a nós mesmos... 

       Você diz: Isso é impossível.
      Deus diz: TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS.

      Você diz: Estou muito cansado.
      Deus diz: EU TE DAREI DESCANSO.

      Você diz: Ninguém me ama de verdade.
      Deus diz: EU TE AMO.  

     Você diz: Não consigo ir em frente.
     Deus diz: MINHA GRAÇA TE BASTA.  

    Você diz: Eu não consigo perceber as coisas.
    Deus diz: EU DIRIGIREI SEUS PASSOS.  

    Você diz: Eu não consigo fazer isso.
    Deus diz: VOCÊ PODE TODAS AS COISAS. - Fp 4:13 

   Você diz: Eu não sou capaz.
   Deus diz: EU SOU CAPAZ.

    Você diz: Isso não vai valer a pena.
    Deus diz: ISSO VALERÁ A PENA.
    Você diz: Não consigo me perdoar.
    Deus diz: EU PERDÔO VOCÊ.

   Você diz: Não consigo o que quero.
   Deus diz: EU SUPRIREI TODAS AS SUAS NECESSIDADES.

   Você diz: Estou com medo.
   Deus diz: EU NÃO TENHO TE DADO UM ESPÍRITO DE COVARDIA.  

  Você diz: Estou sempre preocupado e frustrado.
  Deus diz: LANÇA TODA SUA ANSIEDADE EM MIM.

  Você diz: Eu não tenho fé suficiente.
  Deus diz: EU TENHO DADO A CADA UM UMA MEDIDA DE FÉ.  

  Você diz: Eu não sou inteligente suficiente
  Deus diz: EU TE DOU SABEDORIA. 

  Você diz: Eu me sinto sozinho.
  Deus diz: EU NUNCA TE DEIXAREI, NEM TE DESAMPARAREI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página