Botões

segunda-feira, 9 de maio de 2011

                     SER ESPECIAL É...
 Pray
      Ser especial é ter um sonho que se realiza no meio de muitas tormentas, é ter um encontro com a vida,quando ela está por lhe deixar, é ter um momento de luz no meio da escuridão, é ter humildade para voltar no caminho, é ter sabedoria para escolher a melhor hora para seguir. 


     Ser especial é ser o encontro da eternidade com seu tempo, é ter o encontro das almas, é ter a essência jorrando em raios por todos os poros, é ser o encontro das águas turvas, com toda a beleza do mar azul, é ser o poder das forças que une os corpos. 

    Ser especial é ver que você pode seguir o caminho do meio, o caminho que lhe leva ao encontro do equilíbrio, o caminho que lhe deixa em paz com os seus, 
o caminho que lhe faz voltar para dentro, como se buscasse a luz, que tantas vezes lhe deixou na escuridão. 

     Ser especial é poder sentir o amor nas veias que pulsam, sempre chamando e dizendo: Viva!. É a vida que lhe chama sempre, aproveite esse momento e reflita. 
Quanto você já fez por seus sonhos, para encontrar a sua vida? Quantas lágrimas já derramou no seu caminho? Quantas vezes caminhou sozinho? 

    Especial é ter luz, sentir a calma, deixar que a angústia não lhe derrube, ter forças para lutar. 

     Ser especial é ser puro, com sabedoria nas palavras, força nos braços, lágrimas sem dor. É saber sorrir da tristeza quando ela te angustia, é saber caminhar sozinho, sem muletas, é saber ouvir o silêncio, 
é saber calar na multidão. 
Refletir sempre... 
Sentir infinitamente... 
Viver eternamente, e sonhar... sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página