Botões

sexta-feira, 22 de julho de 2011

             Como alcançar os nossos sonhos
          

     Devemos ser firmes em nossas atitudes e perseverantes em nossos ideais. Porém devemos ser pacientes, não pretendendo que tudo se chegue de imediato, pois haverá tempo para tudo, e tudo que é nosso, virá a nossas mãos no momento oportuno. 

        Devemos aprender a esperar o momento exato para receber os benefícios que desejamos e esperarmos com paciência que amadureçam os frutos para poder apreciar devidamente sua doçura ! Não devemos ser escravos do passado e de recordações tristes e nem muito menos revolvermos uma ferida que está cicatrizada. Não devemos rememorar dores e sofrimentos antigos. O que passou, passou! 
       Devemos procurar construir uma vida nova, dirigida para o alto e caminhar para diante, sem olhar para trás como faz como o sol que nasce cada dia, sem lembrar-se da noite que passou. 
      Devemos só contemplar o objetivo e não ver que é tão difícil alcançá-lo. Portanto vivamos cada dia, aproveitando o passado para o bem e deixando que o futuro chegue a seu tempo, uma vez que a vida é bela para quem a faz bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página